AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Prefeitos elegem diretoria da AMAVI para 2018

sexta, 8 de dezembro de 2017

Em assembleia realizada ontem, 07, em Rio do Oeste, o prefeito municipal de Agronômica, Cesar Luiz Cunha foi eleito presidente da AMAVI e dos consórcios CIS-AMAVI e CIM-AMAVI para 2018. Como ocorre desde a criação da AMAVI, há 53 anos, a nova diretoria foi eleita através de consenso.

O presidente eleito citou como prioridade para o próximo ano dar continuidade aos projetos iniciados, com destaque para a implantação do Parque de Tratamento dos Resíduos Sólidos, o programa SUASA- Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária e a ampliação da sede da AMAVI, juntamente com a UCAVI e Câmara de Vereadores de Rio do Sul. “É uma grande responsabilidade, mas formamos uma boa equipe para em parceira com a equipe técnica continuar o trabalho que vem sendo feito”.

O presidente Humberto Pessatti agradeceu o apoio de todos os prefeitos e reforçou o que disse quando foi eleito para presidir a AMAVI, no ano passado. “Quem faz a AMAVI são os prefeitos, por isso reforço aos colegas para que participem efetivamente da associação, apresentando sugestões, críticas e buscando resolver nossos problemas de forma conjunta”.

Diretoria da AMAVI- 2018

Presidente: Cesar Luiz Cunha de Agronômica

1º Vice-presidente: Humberto Pessatti de Rio do Oeste

2º Vice-presidente: José Eduardo Rothbarth Thomé de Rio do Sul

Tesoureiro Geral: Bento Silvy de Vitor Meireles

Tesoureiro: Rodrigo Preis de Rio do Campo

Secretário Geral: Nerci Barp de Dona Emma

Secretário: Adriano Poffo de Ibirama

Mais notícias

Eventos em Destaque

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários