AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

Mirim Doce realiza 3ª audiência pública do PMHIS

sexta, 5 de novembro de 2010

A prefeitura municipal de Mirim Doce iniciou em outubro de 2009 a elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social- PHMIS. O trabalho contou com a colaboração da equipe técnica da AMAVI, que através do arquiteto urbanista Guilherme Feijó Vieira, apresentou roteiro de proposta metodológica para equipe de profissionais do município que vem trabalhando (levantamento e organizando dados) o cronograma para construção do PHMIS.

O lançamento do PMHIS de Mirim Doce aconteceu em 24 de março de 2010, na Câmara de Vereadores, durante a realização da 1ª Audiência Pública. Na reunião plenária da 2ª Audiência Pública, realizada em 11 de agosto de 2010, a assistente social do município, Leonor Goetten de Sousa, apresentou o diagnóstico habitacional do município.

O PMHIS contempla parâmetros e diretrizes dos artigos, parágrafos e incisos, principalmente o art. 11 da Lei Federal N° 11.124 de 16/06/2005 e conta com recursos da prefeitura e assessoria técnica da AMAVI para assim traçar a política pública de habitação com acesso digno e sustentável a todos os que dela necessitarem.

Fazendo parte do processo de elaboração do PMHIS, no dia 24 de novembro será realizada a 3ª Audiência Pública (última etapa). A reunião acontece na Câmara de Vereadores de Mirim Doce, às 19h e toda população do município está convidada.

Mais notícias

Eventos em Destaque

Consórcios


Acesso Rápido

Próximos aniversários