AMAVI Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí

XVI Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal

05/08/2014

O Tribunal de Contas realiza a 16ª edição do Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, evento de educação corporativa, que objetiva capacitar aproximadamente 4.000 agentes públicos.

A ação educacional foi dividida em 14 etapas regionais para garantir a maior participação dos municípios do Estado de Santa Catarina, concretizando a política de interiorização adotada pelo TCE/SC.

O evento, coordenado pelo Instituto de Contas do TCE/SC, decorre da parceria com as Associações de Municípios e conta com o apoio da Federação Catarinense de Municípios, do Ministério Público junto ao TCE/SC e da União dos Vereadores do Estado de Santa Catarina,e com a participação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

Serão ofertadas quatro oficinas técnicas comandadas pelos instrutores do TCE/SC e do MP/SC, com os seguintes eixos temáticos: licitações, contratos, obras e serviços, contabilidade, atos de pessoal e cultura. Ver programação e cronograma. Os instrutores produziram artigos técnicos, organizados no livro-texto, que servem como material didático durante as oficinas, cuja consulta estará disponível também em meio digital.

O XVI Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal é resultado do esforço conjunto de todas as áreas do TCE/SC e dos órgãos e instituições parceiras. Constitui um espaço educativo, propício para o diálogo e para compartilhar conhecimentos,com os quais a Corte de Contas catarinense se aproxima de seus jurisdicionados exercitando a sua missão institucional de orientá-los no sentido do aprimoramento da gestão dos recursos públicos, o que contribui para a efetiva prestação dos serviços públicos de qualidade.

Mais informações no e-mail: apoioicon@tce.sc.gov.br ou no telefone(48) 3221-3834 e (48) 3221-3859.

A avaliação de satisfação e o certificado de participação serão encaminhados para o e-mail cadastrado na inscrição.

LISTAS DE PRESENÇA

Faça sua inscrição

A inscrição para esse evento não é feita no sistema da AMAVI, mas sim em outro site. Você pode ir direto à inscrição clicando aqui.

AMAVI - Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí
CNPJ: 82.762.469/0001-22
Expediente: Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Fone: (47) 3531-4242 - Endereço: Rua XV de Novembro, nº 737, Centro, Rio do Sul/SC
CEP: 89160-015 - Email: amavi@amavi.org.br
Instagram
Ir para o topo